domingo, 11 de março de 2012

O começo

   Eu estou aqui, num final de domingo, já sem o que fazer, já estudei o que tinha que estudar, ja joguei o que tinha pra jogar, conversando com minhas melhores amigas *o*.
   Então ouvindo aqui algumas músicas, estava escutando 'tarde vazia' do Ira! com Skank, simplesmente perfeita.    Nisso fui ver o clipe da música, ai cabei achando um vídeo tão foda, de um show do Ira! que deu vontade de criar um blog apenas para publica-lo, então aqui está mais um blog desse Garoto.
   Prazer meu nome é Rafael Felipe Ribeiro, estudante cursando o 2° ano do médio com técnico de informática, um torcerdor do Galo até tenho um blog se depois quiserem conferir www.sitedogalo.blogspot.com e tals, e fã eterno da Banda Ira!
E está ai o vídeo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Guitar White Cursors at www.totallyfreecursors.com