quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Eu te amo em todos os lugares, em todos os idiomas.

Em Japonês eu teria varias formas de lhe dizer: "Aishiteru, Chuu shiteyo, Kimi o ai shiteru."
Se fosse para o lado na China eu falaria:" Wo ai ni."
Mas eu poderia ser um simples Turco e lhe dizer: "Seni Seviyorum."
Ou então seria legal seguir as tradições da Arabia e simplesmente falar:" Ohiboke."
E se eu fosse Africano, como minha cor diz?: "Ek is lief vir jou."
Tem o jeito frio dos Russos:"Ya tebya liubliu."
Mas posso me comportar como um glamouroso Francês e falar: "Je t'aime"
O que acharia de um esplendoroso e charmoso Espanhol: "Ti quiero."
Ou apenas um romântico italiano:" Ti amo."
Mas nada como um elegante Britânico:" I love you."
Mas falo Português... não aquele de Portugal que diria: "Amo-te."
Mas sim um Brasileiro apaixonado que lhe diz: "EU TE AMO."


Rafael Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Guitar White Cursors at www.totallyfreecursors.com