terça-feira, 25 de setembro de 2012

Palavras ocultas, sentimentos verdadeiros. (Rafael Ribeiro)

Não sei se eu tenho um verso para lhe descrever.
Ou uma palavra que seja pra dizer.
Sinceramente já não sei mais o que sinto por você.
Não sei o que sinto quando vejo aquele olhar de encontro com o meu,
Não sei o que sinto quando vejo o seu sorriso alegrar o meu dia.
Sinto a felicidade, aquela que esperei por tempos e tempos.
Uma felicidade diferente,
Que vem surgindo naturalmente.
Nao posso falar o seu nome,
Nao posso me expressar como gostaria,
Queria tanto ganhar aquele beijo novamente,
Aquele beijo único,
diferente,
nao esquisito,
apenas diferente.
Que envolvia experiência,
juventude,
tudo em plena coerência,
apesar das diferenças,
foi inesquecivel.
Ainda nao sei como falar,
só sei que foi especial,
aquele momento...
realmente nunca mais vou ter igual.

Rafael Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Free Guitar White Cursors at www.totallyfreecursors.com