domingo, 1 de abril de 2012

Amiga??? Não! Muito mais do que isso!

Eu conversando com minha Best ''Vih Vieira" essa parte teve que vir para cá.






  • há 7 minutos
    Rafael Ribeiro
    • oooo velho ce é chata pra kcete, direto consegue me irritar, consegue realmente me deixar puto de raiva, me deixa doido,
    • maaaass pqp eu Te amo de mais velho
    • nao sei oq seria de mim sem voce
    • sem sua chatice
    • kkkkkkkkkk
  • há 6 minutos
    Vitória Vieira
    • awwwwwwwwwwwwwwwwn
  • há 6 minutos
    Rafael Ribeiro
    • voce virou uma daquelas pessoas sabe que eu faço oq for preciso, estando com raiva ou nao, que vou sempre te proteger
    • te amo coisa
  • há 5 minutos
    Vitória Vieira
    • PRINT
  • há 5 minutos
    Rafael Ribeiro
    • auhsuhasuhsa
  • há 4 minutos
    Vitória Vieira
    • tipo assim, ce é feio, chato, bobo, irritante, ignorante, diota, mas eu te amo mais do q qualquer menino..........
  • há 2 minutos
    Rafael Ribeiro
    • kkkkkkkkkkkkk eu sei *--*
  • há 2 minutos
    Vitória Vieira
    • esqueci do convencido
  • há 2 minutos
    Rafael Ribeiro
    • kkkkkkkkkkk convencido eu era antes
    • hoje sou perfeito lol
  • há 2 minutos
    Vitória Vieira
    • sabia q ce ia falar isso
  • há 2 minutos
    Rafael Ribeiro
    • kkkkkkkkkkkk é meu slogan
  • há ± um minuto
    Vitória Vieira
    • kkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Free Guitar White Cursors at www.totallyfreecursors.com